Analista de Customer Success
- Aberta
- 17 meses
- Júnior
- CLT
- Período Integral
- Ribeirão Preto, SP (Presencial)
Descrição
Analista de Customer Success
Estamos à procura de um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, comunicação eficaz e habilidades de gerenciamento de relacionamentos. O Analista de Customer Success será responsável por ajudar os clientes a obter o máximo de valor de nossos produtos e serviços, monitorar o desempenho dos clientes e fornecer feedback para melhorar a experiência do cliente. Se você tem as habilidades necessárias para o cargo, entre em contato conosco para mais informações.
Requisitos
- formação superior em áreas relacionadas à tecnologia
- experiência comprovada em customer success
- conhecimento em processos de suporte ao cliente
- experiência em análise de dados
- conhecimento em ferramentas de crm
- habilidade para trabalhar em equipe
- boa comunicação verbal e escrita
- capacidade de resolver problemas
- disponibilidade para viagens
- inglês fluente
Requisitos Desejáveis
- formação superior em administração, ciências da computação ou áreas correlatas
- conhecimento em metodologias ágeis
- experiência em trabalho remoto
- conhecimento em ferramentas de customer success
- experiência em trabalho em equipe
- inglês avançado
- espírito de liderança
Benefícios
- Plano de Saúde
- Vale-Alimentação
- Vale-Transporte