Grupo Insigne

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

  • Encerrada
  • 26 meses
  • Sênior
  • CLT
  • Período Integral
  • Rio de Janeiro (Híbrido)

Descrição

SOBRE A VAGA

· Acompanhar o processo de mapeamento da Jornada do Cliente e Criação de Persona com apoio de um Instituto de Pesquisa do Consumidor
· Ser porta-voz dos clientes estratégicos e acompanhar o relacionamento com os pontos focais gerando insights para a equipe estratégica e para melhorias da operação
· Desenvolver estratégias de retenção dos clientes, diminuição de churn, desenvolvimento de LTV, upsell e cross-sell
· Apoiar o time de marketing na implementação de métricas de gestão de CX
· Ações de relacionamento com o cliente em: processos do dia a dia, ações de calendário sazonal e datas festivas
· Identificar oportunidades de melhoria nos processos e serviços, encaminhar para os times internos, acompanhar implementação e avaliar impactos
· Manutenção da base de clientes ativos com o auxílio da área de controladoria, segmentando por área de atuação, complexidade da conta e outras informações.

PRÉ-REQUISITOS
· Graduação completa em áreas como Marketing, Comunicação Social ou correlatos;
· Formação ou estudos em Consumer Insights (Pesquisa, Jornada do Consumidor, Persona)
· Excelente comunicação escrita e oral, além de relacionamento interpessoal;
· Experiência com RD Station e/ou CRM será um diferencial;
· Conhecimento do mercado B2B, contabilidade e gestão financeira será um diferencial.


· Remuneração fixa e variável
· Plano de Saúde
· Plano Odontológico
· Seguro de Vida
· Vale refeição
· Vale transporte
· PLR previsto em CCT
· Auxílio Creche até 1 ano em CCT
· Gympass
· Prêmio de Performance

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Benefícios Flex
  • Gympass
  • Vale-Transporte ou Auxílio Combustível