Supervisor de Atendimento

  • Aberta
  • 22 meses
  • Coordenação
  • CLT
  • Período Integral
  • Vila Velha, ES (Presencial)

Descrição

A Expertizze desenvolve soluções para administradoras de consórcio em todo o território nacional, com ampla especialidade em Pós-vendas, atuando no atendimento em plataformas digitais, como whatsapp. Capacitando e integrando toda equipe para colaboração virtual, presencial e híbrida, buscando neste novo cenário digital, criar experiências melhores para os nossos clientes e colaboradores.


Estamos em expansão. Precisamos de você!

Se você já tem nível superior e/ou Pós-graduação, experiência em supervisão, gestão, atendimento ao cliente, seu lugar é aqui. Na empresa priorizamos uma boa comunicação verbal e escrita e a capacidade de resolver problemas e concentrar-se nos detalhes. Além disso, não podem faltar valores bases como: integridade, flexibilidade, planejamento, organização e facilidade para cumprir prazos, normas e diretrizes. Se você é assim, com certeza será o nosso supervisor(a) da equipe de atendimento.

Aqui na Expertizze, nós contamos com:

- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Total Pass - Academia Smart
- Day off aniversário
- Day off aniversário de filhos
- Wellz - Programa de Saúde Mental, com consultas psicológicas semanais

Nosso (A) supervisor (A) terá uma remuneração mensal de R$2.600,00 para uma carga horária de segunda das 9h às 18h e sábado 9h às 13h (44h/semana), pois por aqui descansamos no domingo. Importante também saber que por aqui temos uma cultura de trabalho híbrido, e esta vaga é para atuação presencial em nosso escritório de Vila Velha, mas eventualmente poderá acontecer um momento de trabalho remoto além de atuar com equipes remotas de outros estados.

Mais uma vez: estamos em expansão. Precisamos de você! Se candidata agora para a seleção que a vaga é imediata. Vamos lá ?!

Requisitos

  • Superior completo
  • Experiência anterior na função