Supervisor de Atendimento
- Aberta
- 22 meses
- Coordenação
- CLT
- Período Integral
- Vila Velha, ES (Presencial)
Descrição
A Expertizze desenvolve soluções para administradoras de consórcio em todo o território nacional, com ampla especialidade em Pós-vendas, atuando no atendimento em plataformas digitais, como whatsapp. Capacitando e integrando toda equipe para colaboração virtual, presencial e híbrida, buscando neste novo cenário digital, criar experiências melhores para os nossos clientes e colaboradores.
Estamos em expansão. Precisamos de você!
Se você já tem nível superior e/ou Pós-graduação, experiência em supervisão, gestão, atendimento ao cliente, seu lugar é aqui. Na empresa priorizamos uma boa comunicação verbal e escrita e a capacidade de resolver problemas e concentrar-se nos detalhes. Além disso, não podem faltar valores bases como: integridade, flexibilidade, planejamento, organização e facilidade para cumprir prazos, normas e diretrizes. Se você é assim, com certeza será o nosso supervisor(a) da equipe de atendimento.
Aqui na Expertizze, nós contamos com:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Total Pass - Academia Smart
- Day off aniversário
- Day off aniversário de filhos
- Wellz - Programa de Saúde Mental, com consultas psicológicas semanais
Nosso (A) supervisor (A) terá uma remuneração mensal de R$2.600,00 para uma carga horária de segunda das 9h às 18h e sábado 9h às 13h (44h/semana), pois por aqui descansamos no domingo. Importante também saber que por aqui temos uma cultura de trabalho híbrido, e esta vaga é para atuação presencial em nosso escritório de Vila Velha, mas eventualmente poderá acontecer um momento de trabalho remoto além de atuar com equipes remotas de outros estados.
Mais uma vez: estamos em expansão. Precisamos de você! Se candidata agora para a seleção que a vaga é imediata. Vamos lá ?!
Requisitos
- Superior completo
- Experiência anterior na função