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Pessoa Customer Success Manager Pleno [CSM]

  • Encerrada
  • 34 meses
  • Pleno
  • CLT
  • Período Integral
  • Remoto

Descrição

Descrição da vaga
Se você ama dedicar o seu tempo conversando, entendendo, atendendo e agregando valor a clientes, esta vaga é para você. O CSM é um profissional que vive para encantar clientes e garantir que eles estejam recebendo os serviços que precisam para seus negócios.
Deve ser uma pessoa proativa, com habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, capaz de lidar e gerenciar conflitos e construir soluções em conjunto com o seu time.
Tem a responsabilidade de liderar as entregas de seu squad aos clientes, gerenciando escopo, expectativas e a qualidade dos serviços em conjunto com o Tech Lead.
Requisitos e qualificações:
• Habilidade de comunicação, de apresentação e de negociação;
• Conhecimento técnico básico em tecnologia, especialmente em entrega de serviços;
• +3 anos de experiência em gestão de projetos/programas/portfólio, incluindo projetos com vários times funcionais;
• Experiência com gestão ágil;
• Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
• Experiência na interação com clientes e apresentação de reuniões, relatórios e outros ritos de projetos;
• Experiência com gestão financeira de projetos/portfólio.
Informações adicionais:
• Experiência em trabalhar com times técnicos, como engenharia de software (desenvolvimento), analytics, ciência de dados e arquitetos de solução;
• Certificação em gestão de projetos (PMP);
• Certificação em métodos ágeis preferencialmente (CSM - Certified Scrum Master ou correlata);
• Certificação Cloud Pratictioner da AWS;
• Conhecimentos básicos em AWS;
• Experiência no uso de ferramentas de Gestão de Projetos (Ex: JIRA, MS Project, SalesForce, etc).
• Será um CSM com experiência em gestão de projetos, para atuar nas Squads de entrada.
• Perfil dinâmico e atuando com múltiplos projetos.
Responsabilidades e atribuições:
• Garantir uma entrega de valor contínua aos clientes;
• Conduzir reuniões e apresentações aos clientes;
• Gerenciar e priorizar o backlog macro de necessidades, dentro do roadmap de prioridades dos clientes;
• Gerenciar as entregas do cliente, garantindo qualidade e assertividade em relação às necessidades do cliente;
• Gerenciar escopo de projetos garantindo sempre um alinhamento entre o cliente e o time de entrega;
• Gerenciar o processo de onboarding do cliente, garantindo uma jornada de sucesso;
• Zelar pelo cliente, gerenciando suas expectativas e necessidades e conectando outros times ou pessoas da BRLink para suportá-las;
• Entender o negócio do cliente, suas estruturas organizacionais, times e stakeholders;
• Entender o roadmap de negócio dos clientes, suas prioridades, desafios e oportunidades;
• Gerir financeiramente o squad através de indicadores, em conjunto com o Tech Lead, buscando um equilíbrio econômico sempre;
• Através do acompanhamento e entendimento das necessidades dos clientes, conectar ofertas da BRLink e indicar possíveis oportunidades de negócios;
• Gerenciar conflitos e negociações com os clientes.
• Propor cases de sucesso após as finalizações de projeto;
• Conduzir as pesquisas de satisfação por projeto.
Local de Trabalho
Cidade: São Paulo /SP

Benefícios

  • Auxílio Saúde Mental
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Auxílio Home Office
  • Gympass
  • Incentivo Educacional